Dúvidas frequentes

Políticas da Loja

Bem vindo ao site da Zinggara. Leia atentamente as informações a seguir relativas a prestação de serviços e utilização deste site. Ao visitá-lo ou comprar na Zinggara, você automaticamente aceita as condições descritas abaixo. 


Trocas de Produtos
 
• Troca ou Devolução por arrependimento

Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias corridos após o recebimento.
A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios.

Para trocar ou devolver é necessário entrar em contato via e-mail informando o item a ser trocado ou devolvido, e aguardar as instruções. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, e as embalagens originais devem ser devolvidas sem danos.


• Troca de produtos com defeito

Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 corridos após a entrega para solicitar a troca via e-mail.
A data de recebimento será a registrada no rastreamento dos Correios.

Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Zinggara arca com as despesas de postagem para análise, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra.

• Atenção

Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por email com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. 
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

Possíveis problemas com a entrega do pedido
 
• Extravio


Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 

 Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Zinggara não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.

• Endereço Incorreto ou Incompleto

A Zinggara não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
 
Devolução de valores
 
Possíveis reembolsos feitos pela Zinggara serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra, ou seja, via PagSeguro. O dinheiro é creditado na conta PagSeguro do cliente, por lá é possível solicitar a transferência da quantia para a sua conta bancária (a conta do PagSeguro e a conta bancária devem ter a mesma titularidade).
 
Descrição dos Produtos

As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.
A Zinggara reserva-se no direito de fazer mudanças no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento.
 
As descrições dos produtos oferecidos pela loja são as mais completas possíveis. Tentamos exibir com precisão
as cores dos produtos disponíveis no site. Porém, elas dependem também da configuração do seu monitor.
Dessa forma, as cores dos produtos estão sujeitas a pequenas variações.
 
Todas as medidas descritas dos produtos são aproximadas, procurando informar da maneira mais precisa possível.

Pedidos Cancelados

A Zinggara pode cancelar qualquer pedido por motivos diversos: pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via Pagseguro, identificação de erro na informação do produto, não preenchimento do endereço de envio, entre outros. Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento,
o cliente receberá um email com notificação e será reembolsado imediatamente. A Zinggara reserva-se no
direito de recusar qualquer pedido a qualquer momento.

Informações Financeiras

Todo o processo de pagamento é feito pela empresa PagSeguro. Ao finalizar o pedido, você será redirecionado para o site do PagSeguro para efetuar o pagamento. Este processo é gerenciado apenas pelo PagSeguro.
A Zinggara não tem acesso a nenhum dado financeiro do cliente.

Ofertas e Promoções

As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível ou durante o período informado da promoção.
Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.

Dúvidas e Esclarecimentos
 
Qualquer dúvida sobre nossas politicas, compras e serviços, basta entrar em contato conosco.

Whatsapp 041 99116-9065


Zinggara Moda Feminina
Email: atelierzinggara@gmail.com
 

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Meissner Kleidung - CNPJ: 18.237.295/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2018